quinta-feira, 17 de outubro de 2013

poesias

 As rosas
As rosas são vermelhas
As rosas são  rosadas
As rosas , se tem espinho
Para se cuidar com carinho      

 Se eu molhar as rosas elas vao  viver                                                                      
se eu nao molha-las elas vao morrer                                                                                                     entao me diga deus              
o que é que vou fazer
essas rosas tão  bonitas não posso deixar aqui para morrer

em uma delas em uma delas eu me espinhei
e a o outra eu aramquei
 mais cuidarei muito bem
  como se fosse o destino de cuidar                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário