quarta-feira, 10 de abril de 2013

Poesias de alunos



Com muito orgulho e carinho amo o Brasil
O Brasil me inspira do fundo do coração
Amo o Brasil demais
Ninguém pode tirar o amor que eu conquistei
Quando eu levanto 
Eu vejo o céu, as flores, o sorriso que nós damos
Vendo o Brasil
Quando eu ando pelo Brasil
meu coração começa a disparar.
Parece um vulcão acelerado.
Gosto quando ele faz isto
Eu me orgulho.
    Caroline Vitória d’Oliveira  JOTA -

OBRASIL
Não tem um país como este
E tenho certeza
Sua beleza é incomparável
Com as dos outros países
Tem flores, rios e riachos
Minha terra é bonita
Vocês sabem disso
Eu sei, eu sempre vou morar a  aqui.
                     Luciano Chimelo 07-03-13


MINHA TERRA É BONITA
É bonita por causa das flores
Das árvores
Dos rios
Do céu azul

Na minha pátria é muito legal
Falar português
No nosso coração
Que tanto bate
Devagar, e ás vezes ligeiro
Das maravilhas
Que a natureza deu
                    Jhonatan Cesar de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário